Política de Trocas e Devoluções
atendimento ao cliente
Nós do Creative Curly queremos que você se sinta satisfeita e maravilhosa com a sua compra feita conosco. Portanto, se algo não saiu como o desejado, é de nosso total interesse te auxiliar com isso!
1. QUAL O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após a compra ou recebimento do produto para registrar a desistência da compra, então fique atenta a este prazo, miga!
2. COMO SERÁ FEITO O PAGAMENTO DO FRETE?
Se arrependeu da compra ou sentiu que o modelo, tamanho ou cor da Lace ou da Wig não ficou aquele arraso em você? Não tem problema, nós te entendemos e vamos te ajudar com isso! Mas fique atenta, pois nestes casos, o custo do frete de devolução do produto é de responsabilidade do cliente, ok?
Mas se por acaso você quer devolver porque o produto veio com defeito de fabricação ou porque entregamos o produto errado para você, fica tranquila que os custos de postagem são reembolsados pela loja, na modalidade PAC dos correios!
3. COMO FAREMOS O REEMBOLSO?
Se você pagou por boleto bancário a devolução será feita por depósito ou PIX em uma conta bancária em seu nome em até 2 dias úteis após o produto retornar para a loja e passar por nossa análise.
No caso das compras feitas com cartão de crédito, fique atenta pois o estorno do valor poderá ocorrer em até duas faturas após a compra, pois isso depende da sua operadora do cartão.
4. COMO VOCÊ IRÁ FAZER PARA DEVOLVER?
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Entre em contato com a gente pelo WhatsApp da loja: (19) 97139-1950 ou clique aqui!
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Informe por mensagem de forma detalhada o motivo da devolução. Você pode mandar áudios, fotos ou vídeos para agilizar a nossa análise
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O produto não pode apresentar qualquer avaria que tenha sido causada pelo cliente ou indícios de uso, lavagem ou modificação pelo cliente (como cortes, costura, resíduos de cola ou cosméticos, etc.)
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O produto não poderá, em hipótese alguma, ter partes faltantes, como por exemplo: fios ou telas de perucas cortados, indícios de abertura, etc.
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Garanta que o produto seja devolvido em sua embalagem original, acompanhando qualquer acessório ou brinde que você tenha recebido junto com ele
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O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte. O produto deve retornar intacto, da mesma forma que foi preparado carinhosamente por nós e recebido por você, então fique atenta, miga!
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Verifique no item 2 desta página as condições para o pagamento do frete de devolução por você ou pela loja de acordo com o motivo pelo qual você está devolvendo
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O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após seu retorno à nossa loja. Essa análise pode levar até 05 dias úteis contados a partir da chegada do produto na loja. Após análise, você será notificada do processo de restituição do valor.
ATENÇÃO: Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.
5. COMO PROCEDER NO CASO DE CANCELAMENTO DO PEDIDO?
Acabou de efetuar seu pagamento mas desistiu da compra? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp da loja: (19) 97139-1950 ou clique aqui e informe o seu desejo de cancelamento. Nestes casos, prosseguiremos com o reembolso conforme descrito no item 3 desta página. Caso nós tenhamos cancelado seu pedido por algum eventual imprevisto, o prazo para estorno do valor total do produto e frete também serão de acordo com este mesmo item.